Duas mulheres de 26 anos foram vítimas de um sequestro relâmpago no final da noite da última quinta-feira (14), na cidade de São Gotardo. Elas foram rendidas por três indivíduos armados e posteriormente liberadas em uma estrada vicinal às margens da BR-262, no município de Ibiá. Os autores subtraíram das vítimas aproximadamente 60 reais em dinheiro e o veículo, além de bolsas e chaves.
Segundo informações, a polícia foi acionada pelo pai de uma das vítimas, que ouviu a filha gritar por socorro. Ela estava na porta de casa, na Rua Cuiabá, bairro Sol Nascente. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estaria em um veículo Fiat/Palio Weekend branco, junto com outra vítima.
De posse das informações os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar as mulheres. Usando o GPS do celular de uma das vítimas, os policiais rastrearam-no na Rua Das Camélias. Momentos depois, a polícia recebeu a informação que as vítimas haviam sido localizadas em um posto de combustível próximo ao trevo da cidade de Ibiá/MG, na BR-262.
As vítimas relataram que foram rendidas por três encapuzados. A todo tempo os bandidos repetiam para as vítimas olharem apenas para baixo, ameaçando-as de morte. As vítimas disseram ainda que havia outro veículo em apoio. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido prezo.
Fonte: PATOS AGORA
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.